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Marketing Digital para Abertura de Negócios

Como utilizar a internet como um veículo para ganhar mais clientes.

Descubra como o Marketing Digital pode te ajudar a conquistar mais clientes durante o ano inteiro.

Saiba que existe UM ÚNICO FATOR que pode disparar o seu negócio: VENDER MAIS!

Uma empresa só avança com a entrada de novos clientes. 

Agora que você já sabe, me responda uma pergunta simples que pode significar o sucesso do seu empreendimento:

Onde encontrar seus clientes?

Você pode dizer que eles estão Rio de Janeiro ou dizer que agora eles estão em casa ou no trabalho. Todas essas possibilidades estão corretas, porém, capengas.

Com certeza absoluta: Seus clientes estão na web.

Uma rápida pesquisada no Google mostra que seu cliente está buscando respostas para seus próprios problemas ou no Facebook visitando e curtindo páginas.

Estude com quem realmente sabe!

Se você tem o sonho de criar um negócio próprio, mas esta sem direção e não sabe como fazer o blog crescer, evoluir, ser uma fonte de renda segura e constante. 

Alguns estão parados no tempo, não geram audiência, portanto, não ganham nada e nem sabem o que fazer para dar o próximo passo. 

E aqui eu tenho uma dica para ajudar você a desenvolver seu projeto: Pense fora da caixa!

Com a Revolução Industrial, ocorreu o surgimento de máquinas onde se descobriu um prazer até então desconhecido, o de apertar com a pressão dos dedos uma série de botões capazes de realizar o que antes só era possível com a força de mil homens. Feito inédito na história humana, a resposta inteligente (ou programada) de um objeto inanimado, capaz de continuar e aperfeiçoar uma ação.

O poder de decidir algo com os dedos já faz parte da nossa história. Assim a internet proporciona infinitas possibilidades ao seu cliente.

Em um empreendimento tradicional, os estabelecimentos vendem para quem vai na loja, no shopping ou no local. A consequência disso é que, para terem novos clientes, eles dependem da motivação das pessoas em locomover-se. Ou seja, em ir até o estabelecimento ou até mesmo entrar em contato. Por isso, os negócios tradicionais só vendem quando o cliente está com pressa para comprar, e dificilmente participam desse processo.

O investimento dos empreendedores tradicionais em marketing passa a ser primordial: De acordo com minha experiência de consultor, tenho observado que eles acham que o boca a boca é suficiente.

Não conhecem, portanto, todo o potencial de executar uma estratégia de marketing digital para seus negócios.

Por falar em negócios tradicionais, vem a minha mente aquelas lojinhas onde trabalham a família toda. Vendem presentes, eletro-eletronicos e muitos outros produtos e muita bujiganga também. Este modelo de empresa esta cada vez mais escasso. As lojas virtuais estão possibilitando a muitos a oportunidade de ter seu próprio negócio. Vou citar um exemplos daquelas lojas de ecommerce que vendem produtos importados. Muitos estão achando seu nicho, fazendo pequenas fortunas, descobri um site que dá dicas de como começar neste ramo Como Montar um negocio e Lucrar Muito com importação de produtos de outros paises. Antes de iniciar qualquer projeto é importante planejarmos antes, vermos os prós e contra para avaliarmos as dificuldades e o potencial de sucesso e geração de lucros deste negócio.

A facilidade e comodidade das lojas virtuais tem proporcionado a muitos  empreendedores abrir seu próprio negocio, são tantas as ofertas de plataformas com baixo custo para começar. Pense você pode achar um nicho pouco explorado e fazer dinheiro com ele.

Este tipo de nicho permite você obter lucros altos (acima de 300%), pouco alcançados pelos negócios tradicionais, com a vantagem de exigir baixíssimo investimento inicial.



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